Está a procura de emprego? Sine de Camboriú tem ofertas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 10, as vagas de empregos no município. Ao total são 21 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG para receberem as orientações e encaminhamentos necessários. A instituição está aberta para atendimentos presenciais e segue todas as normas de segurança em saúde para evitar a proliferação do Covid-19.

“É importante esclarecer que todos os interessados devem fazer contato com o SINE para obter informações e orientações referentes à vaga disponível, no entanto, é importante frisar que somos a ponte com empregador, ou seja, os currículos devem ser encaminhados diretamente para os empregadores”, explica o coordenador do SINE, Adiomir da Costa.

Conforme o coordenador do SINE, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. Os empresários que buscam por mão de obra qualificada também podem realizar cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

*As vagas são para:*

– Ajudante de carga e descarga (5 vagas)
– Auxiliar de Costura(1vaga)
– Auxiliar financeiro (1 vaga)
– Caseiro/serviços gerais (1 vaga)
– Consultor em geral (1 vaga)
– Costureira em geral (1 vaga)
– Encanador (1 vaga)
– Marceneiro (1 vaga)
– Marmorista construção (1 vaga)
– Motorista caminhão (6 vagas)
– Servente de obras (1 vaga)
– Soldador (1 vaga)

As vagas estão disponíveis no SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426.
O e-mail: sinecamboriu@gmail.com está disponível somente para empregadores interessados em disponibilizar vagas.